Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ACABOU O MARASMO

Elias
João Paulo
Gabriel















Finalmente o dia que a impaciente torcida tanto esperava acabou acontecendo. O Flamengo anunciou três reforços para a temporada 2013.

O volante Elias, do Sporting de Lisboa; o meia Gabriel, do Bahia, e o lateral esquerdo João Paulo, da Ponte Preta.

Os três chegam bem credenciados.

Elias não estava passando por um bom momento em Portugal, mas já havia sido convocado para a Seleção Brasileira algumas vezes. Se conseguir mostrar o futebol que praticou no Corinthians, poderá dar muitas alegrias à Nação.

Gabriel, de apenas 23 anos, foi a revelação do Campeonato Baiano e era uma espécie de xodó da torcida do Bahia. É muito bom de bola.

O carioca João Paulo chega como o melhor lateral esquerdo do Paulistão do ano passado, quando jogava pelo Mogi Mirim, e de um bom desempenho no Brasileirão, atuando pela Ponte Preta.

Se o Manto Sagrado não pesar e os três conseguirem repetir suas melhores atuações, com certeza serão titulares. O que não é muito difícil, com o atual elenco flamenguista.

O que eles precisam entender logo é que jogar no Flamengo é coisa muito séria.


Um comentário:

  1. Até q enfim contrataram jogadores, os três são jogadores de qualidades, pena q o Love saiu né, agora precisamos de um camisa 10 e um atacante de peso q possa substituir o Love

    ResponderExcluir