Antes mesmo de ser lançado, o novo Manto Sagrado rubro-negro já tinha vendido cerca de 300 mil unidades.
Não sou muito bom de matemática, mas podemos aqui fazer um exercício.
Cada camisa está custando R$ 200,00.
Uma conta rápida mostra que a patrocinadora, em cerca de vinte dias, pode ter faturado, antes mesmo do produto chegar às lojas, um total de R$ 18.000.000,00, traduzindo, dezoito milhões de reais!
É muita grana, né?
Como a Adidas vai pagar ao Flamengo R$ 35 milhões ao ano, isso significa que mais da metade do investimento já teve retorno.
Será que estou certo?
Mais uma prova de que investir no Flamengo é um excelente negócio!
Logo, a Adidas vai perceber que o Flamengo não ficará no Top 5 dos clubes que ela patrocina.
Com certeza será o número 1.
Ou eu estou errado?
Bom, no ritmo de vendas, tenho quase certeza que ficará o clube número 1 da Adidas. O único problema será manter esse ritmo de vendas (dificílimo).
ResponderExcluirAgora, número 1 em geral (desempenho dentro e fora de campo)... O Flamengo terá que suar a camisa, literalmente, para alcançar um Real Madrid da Vida.