Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de maio de 2013

FOI BRIGADO, MAS ESTAMOS CLASSIFICADOS

Quem apostou que ia ser fácil o Flamengo ganhar do Campinense, longe da Paraíba, quase perdeu uma grana. 

Os rubro-negros de Campina Grande têm um time bem arrumadinho e com bons jogadores. Não é à toa que são os campeões do Nordeste.

O Flamengo ganhou porque é o Flamengo e teve o total apoio da torcida, que lotou o estádio de Juiz de Fora.

Não jogou muito bem, mas, na base da vontade e com mais posse de bola, acabou fazendo boas jogadas de ataque, principalmente através de Leonardo Moura. O "velho" lateral direito mostrou que ainda tem muita bola pela frente. 

Jorginho, pra variar, fez das suas, tirando Renato Abreu, que estava jogando bem, e colocando o Rodolfo. Quem deveria ter saído era o Hernane, figura nula durante toda a partida.

Elias não só fez o gol da vitória, como marcou muito bem e distribuiu o jogo com eficiência.

Mais uma vez, depois que o teimoso Jorginho tirou o Amaral e colocou o Luiz Antonio, aumentou a qualidade no meio campo flamenguista. Vamos ver quando o Luiz Antonio vai virar titular deste time.

Enfim, foi ótima a estreia de Paulinho, que veio do XV de Piracicaba. O passe que deu para o gol de Gabriel foi primoroso. Coisa de craque!

Brincadeiras à parte, o Paulinho pelo menos mostrou que tem estrela, o que já é ótimo.Vamos aguardar para ver a sequência de seu trabalho.

Agora, a nossa próxima vítima na Copa do Brasil vai ser o ASA, de Arapiraca, Alagoas.

Mas isso só vai acontecer em julho, depois da Copa das Confederações.

Flamengo em campo de novo? Só daqui a dez dias, na abertura do Campeonato Brasileiro, dia 26, contra o Santos, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário