Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de maio de 2013

NÃO ERA NOSSO DIA

Tem dias em que nada dá certo. 

Perdemos de 2 x 0 para a Ponte Preta, que não é um time qualquer. É uma equipe de qualidade, tanto que fez uma excelente campanha no Campeonato Paulista.

O Flamengo não sabia o que fazer com a bola, não conseguia fugir da marcação dos paulistas e, ainda por cima, voltou a cometer velhos erros na defesa.

A nossa dupla de zaga estava perdida. O segundo gol da Ponte então foi a maior demostração disso. O Gonzalez deu um passe errado no meio de campo e, pra variar, não teve pernas, velocidade, para acompanhar o adversário. Renato Santos, por sua vez, ficou parado na área, abestado, esperando um possível cruzamento. Felipe não teve como segurar o foguete que passou à sua frente.

A coisa estava tão feia, que até o Leonardo Moura e o Renato Abreu estavam apagados em campo.

O Reinato, inclusive, perdeu um pênalti. Mas ele tem muito crédito e não devemos crucificá-lo por isso. Além do mais, foi um pênalti inventado pelo fraco árbitro, que cansou de inverter e não marcar faltas.

Só três jogadores conseguiram manter o nível de suas atuações anteriores.

O Felipe, que não teve nenhuma culpa nos gols.

O Luís Antonio, que fez o que pôde na defesa e ainda saiu para apoiar o ataque.

E o Carlos Eduardo,o bonde de sempre, que não joga nada. Só deu dois passes para a frente. Os demais foram para trás. Muito ruim!

Dois jogos sem fazer gols, seja com um ou dois centroavantes, é algo para nos preocupar.

Enfim, uma noite para esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário