Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

COM A PALAVRA, RENATO ABREU

Renato Abreu finalmente resolveu falar. Só que ele disse o que eu esperava. Nem ele sabe exatamente porque foi demitido do Flamengo.

Há quem diga que foi, dentre outros motivos, porque ele ajudou a derrubar o técnico Jorginho. 

Isso é brincadeira, né?

Precisava alguém querer derrubar o Jorginho, com tantos erros que ele cometeu?

Agora o Renato acionou o Flamengo na Justiça do Trabalho, pedindo uma indenização trabalhista e outra por danos morais, no que, aliás, ele está certo.

Podem mandar qualquer jogador embora do Flamengo, mas é preciso que haja respeito.

Vamos ver o que disse o "Urubu Rei":

"Fui humilhado por tudo isso que está ocorrendo. Estão passando uma imagem que eu não tenho. Já ouvi que brigo com treinador, que boicoto grupo, que não sou um atleta bom para o elenco. Isso é inadmissível".

"Estou há quase 50 dias tentando entender e não consigo. Falaram inúmeras coisas, levantaram diversas hipóteses, mas até agora não falaram, de fato, o que ocorreu".

"As coisas aconteceram de maneira desrespeitosa. A demissão é uma coisa normal, mas eu estava todo dia lá no clube e nunca falaram disso comigo. Podiam me chamar, conversar, mas não fizeram isso. Preferiram fazer através de uma nota no site, sem nem que eu soubesse. Ninguém falou comigo cara a cara".
"Até vi uma declaração do presidente do Flamengo dizendo que foi por questões técnicas, mas não pode ser por isso. Se até o momento da minha saída eu era o vice-artilheiro e titular absoluto do time, certamente não foram questões técnicas que determinaram isso. Depois o mesmo presidente disse que eu era um dos melhores cobradores de falta do Brasil. Muito contraditório. Essa falta de explicação e respeito me deixou muito mal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário