Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

PEIXE MORTO

Ontem fiquei sem internet e não pude falar sobre a vitória sobre o Santos, por 2 x 1, no Maracanã.

Aconteceu o que eu esperava, a vitória do Fla, principalmente porque o Peixe estava mortinho com uma maratona de quatro jogos em oito dias.

Para mim não valeu muito para ver se o time melhorou.

Leonardo Moura comemora seu belo gol
Ficou claro que Leonardo Moura ainda é peça chave nesta equipe. O pessoal reclama, malha, diz que o cara tá velho, mas foi o melhor em campo.

O Carlos Eduardo ainda deu muitos passes para trás, mas até que ontem não comprometeu.

Deu até o passe para o gol do Hernane.

Eu acredito que se fosse outro, tentaria chutar a gol, mas como o Carlos Eduardo anda numa fase em que nem ele mesmo acredita em seu futebol, preferiu não arriscar e passar a bola ao Brocador.

Não podemos é comemorar demais o fato de termos subido para a 11a. posição na tabela.

Continuamos a apenas 3 míseros pontinhos da Zona de Rebaixamento.

Temos que ficar de olhos bem abertos.

Domingo, em Campinas, ganhar da Ponte Preta é obrigação, pois o time deles está muito mal.

Com a segunda vitória seguida, aí sim, poderemos respirar mais aliviados.

2 comentários:

  1. Ouvi um comentário do Mano dizendo que, o Flamengo precisa amadurecer um padrão de jogo, a partir daí a confiança virá e haverá uma subida de produção. Eu simplificaria, pegaria o Gabriel para treinar;cortar para direita e chutar no gol; repetir até gastar a chuteira.

    ResponderExcluir
  2. Se os jogadores são bons então falta treino tecnico, saudades do Zico que treinava, treinava, treinava...Bota essa turma para assistir como aquele grupo jogava para ver se eles aprendem alguma coisa. Para mim falta simplificação de jogadas, falta de posicionamento na área e inteligência dentre outras coisas. Haja coração!

    ResponderExcluir