Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

VAI, CADUZZZ!

O irritante Carlos Eduardo deu entrevista ao jornal Extra, onde reclamou das vaias que anda recebendo da torcida do Flamengo.

Disse o sonolento "jogador":

Caduzzz é um a menos em campo
"Sei que não estou no meu melhor nível. Ninguém sabe o que eu passei com a minha contusão no joelho. Foram dois anos praticamente sem tocar na bola. Os piores momentos da minha vida profissional. Não sabia nem se voltaria a jogar. Não quero mais passar por humilhação. Não posso errar duas, três bolas que a torcida cai em cima. Estou ajudando a equipe. Não estou de sacanagem. Sou legal, querido no grupo. A torcida tem o direito de cobrar, claro, mas tenho que pensar na minha vida. Tem clubes interessados em mim, no Brasil e na Europa. Depois, eu penso no futuro. Tenho personalidade para receber isso. Se fosse outro jovem, talvez não suportasse, não desse conta".

É uma pena que um talento como ele tenha sofrido uma lesão tão grave a ponto de prejudicar assim a sua carreira.

Mas que bom, Caduzzz, que tem clube interessado em você! Vai correndo!

Eu já escrevi aqui que o Carlos Eduardo é igual pinguim de geladeira: um personagem simpático, mas que não serve para nada, fica ali, paradão...

Também sei que os demais jogadores gostam dele. Sei que é um cara parceiro, que dá boas festas e é muito legal.

Só que não dá mais para ficar no Flamengo.

Pode até ser que o Carlos Eduardo venha a ser o herói e marcar o gol do título do Flamengo na Copa do Brasil (tomara!).

Só que isso não vai mudar nada.

Ele continuará sendo menos um dentro de campo.

Ah... Esqueci de dizer que na entrevista ele ainda falou que os pais dele sofrem com as vaias que recebe e que ele acerta 87% dos passes.

Melhor sofrer os pais dele (duas pessoas) ou os 40 milhões de torcedores do Flamengo?

É muito fácil ter um índice tão alto de passes certos, quando só passa a bola para trás e à curta distância.

Vai dormir, Caduzzz!

O que não dá para entender é a insistência do Jayme de Almeida em escalar este rapaz.

A impressão que dá é que tem alguma ordem de cima, para ajudar o empresário do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário