Total de visualizações de página

sábado, 25 de janeiro de 2014

PACIÊNCIA NO FIM

Eliseu Trindade, pai de Elias, assim como os dirigentes do Flamengo, está cansado dos cartolas portugueses do Sporting.

Veja a nota que ele divulgou ontem, antes de deixar Portugal:

"Fiquei 22 dias em Portugal tentando negociar com os dirigentes do Sporting e não chegamos a um acordo. Reforçamos a posição do Elias, que não está medindo esforços para ir para o Flamengo. Ontem nos reunimos, tomamos ciência da proposta do clube chinês Shandong Luneng, que era realmente muito vantajosa financeiramente. Mas, prontamente, recusamos. Elias está abrindo mão de muita coisa para chegarmos a um acordo, mas o Sporting não define o que pretende. Continuo confiante num desfecho favorável, mas esgotei, por hora, o que poderia fazer em Portugal. Vamos aguardar agora a negociação entre os dois clubes".

Fora a proposta dos chineses pelo Elias, o Sporting não tem nenhuma outra a não ser a do Flamengo, clube que o meia quer defender.

O clube português está com problemas financeiros e o Flamengo já ultrapassou o seu limite de paciência e financeiro, com uma proposta de 6 milhões de euros.

A janela de transferências fecha no dia 31 de janeiro, sexta-feira da semana que vem, e os portugueses precisam decidir até lá.

Seria bom para todo mundo eles aceitarem a proposta rubro-negra.

Até porque, o Sporting deve dinheiro também ao Elias, que tem treinado no Time B,o que demonstra que ele não deve ser aproveitado na temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário