Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de julho de 2014

CANTEROS

Me parece que o Flamengo deu uma bola dentro contratando o volante argentino Héctor Canteros, de 25 anos, do Vélez Sársfield.

Apesar de achar que o que mais tem no nosso elenco é volante.

Fui me consultar com o meu amigo Sergio Levinsky, jornalista argentino que deu boas informações e fez elogios ao jogador:

"Canteros é muito bom jogador, jovem equilibrado e se coloca muito bem em campo".

Pelo que eu soube, vem de uma família humilde, é muito bem educado e não é chegado às noitadas".

Bem, se ele pelo menos jogar como um verdadeiro argentino, ao contrário do Lucas Mugni, já é alguma coisa.

Se mostrar raça ao vestir o Manto Sagrado, poderá virar um ídolo no Flamengo, pois futebol Canteros tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário