Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de julho de 2017

JÁ PASSOU DA HORA DE ENTRAR NOS TRILHOS

Flamengo e Palmeiras empataram, na Ilha do Urubu, em 2 x 2.

Resultado normal?

Seria, se o Flamengo não estivesse há três jogos sem vencer, exatamente contra adversários diretos ao título: Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras.

Seria, se o Diego não tivesse desperdiçado aquele pênalti. Como ele cobra um pênalti só olhando para a bola? Claramente, o goleiro deu todas as mostras de que iria cair no canto esquerdo. Bem antes do Diego chutar o goleiro já tinha escolhido o canto.

Seria, se o Zé Ricardo não fizesse sempre as mesmas substituições dos últimos três jogos, na base do desespero, deixando o time mais desarrumado ainda em campo.

Seria, se o time do Palmeiras fosse uma maravilha. Não é. É uma boa equipe, mas está tão desorganizada em campo quanto o Fla.

Já está na hora do Zé Ricardo acertar este time. Já são quinze rodadas e o Flamengo parece um bando em campo. Não tem jogadas armadas, perde gols fáceis e leva outros ridículos, onde nossa lenta defesa perde na corrida para os atacantes adversários.

Caramujo? Fora!

Réver? Bom no alto, mas lento demais. Precisa melhorar o preparo físico para ser mais rápido.

Rafael Vaz? Muito irregular.

Diego pega a bola e fica procurando para quem passar. Isso dá tempo para ele ser desarmado. Caiu de produção porque o time está uma zona.

Éverton Ribeiro está mandando bem, até a hora que cansa. Não está aguentando o ritmo de tantos jogos em sequência. Precisa de um trabalho físico específico.

Acho que o Zé Ricardo tem condições de armar um grande time com esses jogadores, pois fez melhor com um elenco relativamente fraco que tínhamos no ano passado. Relativamente fraco, se compararmos com o que temos hoje.

O presidente Eduardo Bandeira de Melo é contra a saída do técnico.

Eu também sou, mas, até o final do primeiro turno, ou o Flamengo passa a jogar bem ou está na hora de nosso treinador dar lugar a outro.

Afinal de contas, o Zé conta com um ótimo material humano para trabalhar. Não tem mais desculpas.

Qualquer coisa, partimos, mais uma vez, para a solução caseira: Jaime de Almeida.

Tem algum técnico bom no mercado solto por aí?

Tirar um técnico de outro time vai custar caro e quem garante que dará resultado?

O Flamengo tem obrigação de lutar pelo título brasileiro este ano. Na pior das hipóteses, ficar entre os três primeiros.

Estamos em quarto e podemos cair para o quinto lugar. Basta o Botafogo ganhar do Atlético Paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário